Crash Bandicoot é um dos personagens mais famosos dos jogos de plataforma. O marsupial laranja é conhecido pela sua velocidade, suas corridas alucinantes e também pelos seus amigos inseparáveis, como Aku Aku e Coco. Em Crash 3, a aventura continua e com mais fases do que nunca.

No total, são 23 fases distribuídas em 5 mundos. Cada mundo é um desafio diferente e uma experiência única. A jogabilidade é uma das características mais marcantes do jogo, pois é muito dinâmica, rápida e intuitiva. Então, vamos conhecer cada um dos mundos e se aventurar em suas fases.

Mundo 1 - Un-Bearable:

O primeiro mundo é um dos mais fáceis e é ideal para os iniciantes. As fases são muito simples, mas ainda assim é preciso muita atenção nos detalhes. Uma das fases mais divertidas do mundo é a Toad Village, onde Crash terá que derrotar alguns inimigos usando um par de botas especiais que o deixa mais forte.

Mundo 2 - Hang'em High:

O Hang'em High é um mundo mais complicado e desafiador. As fases são mais complexas e os inimigos mais difíceis de derrotar. Mas tudo isso é compensado pela beleza das paisagens. Uma das fases mais legais deste mundo é Arabian Night, onde Crash deve evitar buracos e lutar contra um chefe final utilizando raciocínio rápido.

Mundo 3 - Tomb Wader:

Este mundo é inspirado em cenários faraônicos e egípcios. As fases possuem muitas armadilhas, e muitos segredos escondidos. O destaque desse mundo é a fase Sphinxinator, na qual é possível controlar um robô gigante e esmagar todas as múmias do caminho.

Mundo 4 - Future Frenzy:

O mundo Future Frenzy é o mundo do futuro, com muitas cores incríveis e técnicas futurísticas. A fase mais desafiadora desse mundo é a Mad Bombers, onde será preciso desativar bombas para passar pelo cenário. É bem difícil, mas recompensador.

Mundo 5 - Rings of Power:

O último mundo, Rings of Power, é o que possui as fases mais difíceis e desafiadoras do jogo. É preciso muito cuidado e muita habilidade para vencer cada uma das fases. A Hang'em High é a fase mais complicada, com muitas plataformas perigosas e inimigos variados.

Crash 3 é um jogo repleto de aventura e desafios. Cada uma das fases é uma experiência única, e com muita jogabilidade, o jogador terá muitas horas de diversão. Superar cada uma das fases é um suor recompensador, e não há nada mais gratificante do que se tornar o rei das fases. Teste suas habilidades e se torne um verdadeiro “crashmaníaco”.