Crash of the Titans é um dos jogos mais esperados pelos fãs do PSP, e não desaponta. O jogo traz uma grande variedade de inimigos e chefões para você enfrentar. Você deve derrotá-los para obter novas habilidades e adicioná-las ao arsenal do personagem. Alguns inimigos são incrivelmente desafiadores e exigirão sua estratégia para derrotá-los.

O jogo oferece níveis gigantescos e detalhados, com uma variedade de obstáculos para você superar. Alguns níveis são inspirados em ambientes tropicais, enquanto outros são escuros e assustadores. Há uma grande variedade de locais para explorar, cada um com sua própria atmosfera exclusiva.

A jogabilidade de Crash of the Titans é altamente acessível e fácil de aprender, mas há uma profundidade que é satisfatória para os jogadores experientes. Você pode usar um ataque corpo a corpo para derrotar seus inimigos, bem como executar combos poderosos. Das habilidades novas adquiridas, você pode pular mais alto, correr mais rápido e até mesmo montar em monstros.

O jogo é particularmente divertido pela escrita bem-humorada. Os diálogos são engraçados e você nunca sabe o que acontecerá em seguida. O personagem principal, Crash Bandicoot, é um herói improvável que às vezes age como um idiota, conseguindo adicionar uma camada extra de humor ao jogo.

Em conclusão, Crash of the Titans é um jogo de ação insano e divertido, oferecendo uma experiência empolgante para todos os jogadores. Se você é um fã de jogos de aventura e humor, este jogo é obrigatório para PSP.